Avançar para o conteúdo
Início » Aviso de Candidatura (Manifestação de Interesse): PROJETO FORMAÇÃO-AÇÃO | SISTEMA DE INCENTIVOS – PROJETOS CONJUNTOS

Aviso de Candidatura (Manifestação de Interesse): PROJETO FORMAÇÃO-AÇÃO | SISTEMA DE INCENTIVOS – PROJETOS CONJUNTOS

    Aviso de Candidatura (Manifestação de Interesse):

    PROJETO FORMAÇÃO-AÇÃO

    SISTEMA DE INCENTIVOS – PROJETOS CONJUNTOS

    Com o objetivo de formalizar uma candidatura a um projeto de formação-ação, que será financiado pelo Fundo Social Europeu e Estado Português, a AEVC – Associação Empresarial de Viana do Castelo, lança o convite à manifestação de interesse a todas as empresas da região para uma candidatura conjunta.

    Este projeto é promovido pela AEP/CCI – Associação Empresarial de Portugal/ Câmara do Comércio e Indústria, e a data limite para a apresentação da candidatura será no próximo dia 06 de maio de 2016.

    Este projeto, que se prevê iniciar em setembro de 2016, terá uma duração máxima de 24 meses e pretendendo colocar à disposição de um grupo restrito de empresas, rigorosamente selecionadas, consultores e formadores especializados em áreas que contribuam para o aumento do seu desempenho organizacional e competitividade, nomeadamente organização e gestão, qualidade, internacionalização, tecnologias da informação e comunicação, estratégia, eficiência energética, entre outras.

     

    Cada uma das empresas participantes no presente projeto beneficiará de:

     

    • Elaboração de um Diagnóstico de Necessidades que identifique os principais problemas;
    • Elaboração de um Plano de Ação que defina a ação de consultoria e de formação profissional, que colmatem os problemas e potenciem as oportunidades identificadas em diagnóstico;
    • Apoio na Implementação das ações definidas no Plano de Ação. Este apoio dividir-se-á em consultoria individualizada e formação profissional;
    • Por último, será efetuada uma Avaliação do projeto, identificando-se a ações implementadas e os resultados alcançados.

     

    Devido ao número limitado de vagas, a seleção das empresas participantes far-se-á pela verificação dos critérios de elegibilidade do projeto e pela ordem de chegada das fichas de inscrição.

     

    Todas as empresas interessadas deverão estar registadas na plataforma do Balcão 2020 da Internet em https://balcao.portugal2020.pt.

     

    Todos os interessados deverão entregar a Ficha de Inscrição anexa na sede da AEVC, sito na Praça 1º de Maio, n.º 93 – 4900-534 Viana do Castelo ou enviar por e-mail ou fax. Qualquer esclarecimento pode ser solicitado, durante as horas de expediente, no local ou pelos contactos:

    Telefone: 258 807 110

    Fax: 258 807 119

    E-mail: pedrorocha@aevc.pt

    Ficha de Inscrição